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Em caso de rotura devidamente comprovada, poderá o consumidor com o tipo de tarifário doméstico ou de obras, solicitar a aplicação de tarifas específicas para o consumo em causa.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
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O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.
Formulários para download e submissão offline: - Formato PDF (brevemente) - Formato WORD Submissão online:
Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água. |
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Quem pode efetuar o pedido? |
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O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
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Qual a documentação necessária para efetuar o pedido? |
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- Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...); - Número de identificação fiscal (NIF); - Procuração (se aplicável); - Fatura da reparação; - Fotografias do local. Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.
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