As transmissões de jazigos, sepulturas e ossários averbar-se-ão a requerimento dos interessados, instruido nos termos gerais de direito com os documentos comprovativos da transmissão e do pagamento correspondente.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar
O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.
- Envio de cheque/Vale Postal à ordem do Município de Aljezur.
Quem tem legitimidade para efetuar o pedido?
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O pedido deverá efetuado por: - O testamenteiro, em cumprimento de disposições testamentárias; - O cônjuge sobrevivo; - A pessoa que viva com o falecido em condições análogas aos dos cônjuges; - Qualquer herdeiro.
Quando é efetuado o averbamento das transmissões?
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O averbamento das transmissões, será efetuado após a sua aprovação.
Qual o tempo de resposta ao pedido?
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Para o presente pedido, preve-se um tempo médio de resposta de 10 dias.
Qual a documentação necessária para efetuar o pedido?
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- Documento de identificação (Bilhete de Identidade e Número de Identificação Fiscal / Cartão de Cidadão / Passaporte);
- Testamento, se aplicável;
- Habilitação de Herdeiros;
Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação dos documentos de identificação.