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Em caso de rotura devidamente comprovada, poderá o consumidor com o tipo de tarifário doméstico ou de obras, solicitar a aplicação de tarifas específicas para o consumo em causa.  
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.



Formulários para download e submissão offline:

- Formato PDF (brevemente)

- Formato WORD



Submissão online:

Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água.

O que devo saber

Regulamentação e legislação aplicável:

- N.º 5 do Art.º 64º e n.º 5 do Art.º 66º da Tabela de Geral de Taxas e Licenças do Município de Aljezur

Questões frequentes
Quem pode efetuar o pedido?
O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
Qual a documentação necessária para efetuar o pedido?

- Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...);

- Número de identificação fiscal (NIF);

- Procuração (se aplicável);

- Fatura da reparação;

- Fotografias do local.

Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.