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Recrutamento
TIPO DE FORMULÁRIO
CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO

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1. DADOS PESSOAIS

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                                                          ATENÇÃO: Valide o seu endereço de email, pois as notificações previstas no procedimento concursal serão efetuadas para o email indicado
DOMICÍLIO

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2. NÍVEL HABILITACIONAL
2.1 Identifique o curso e /ou área de formação:
2.2 Indique quais os cursos de pós – graduação, mestrado ou doutoramento:
3. SITUAÇÃO JURÍDICO/ FUNCIONAL DO TRABALHADOR
3.1 Titular de relação jurídica de emprego público?
4. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E FUNÇÕES EXERCIDAS
4.1 Funções exercidas, diretamente relacionadas com o posto de trabalho a que se candidata
4.2 Outras funções e atividades exercidas
5. FORMAÇÃO OU EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SUBSTITUTIVA DO NÍVEL HABILITACIONAL EXIGIDO
5.1 No caso de a publicitação permitir a candidatura sem o grau académico exigido, indique a formação ou experiência profissional substitutiva.
6. REQUISITOS DE ADMISSÃO

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Declaro que reúno os requisitos previstos no artigo 17.º, da Lei Geral do Trabalho em funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e, se for o caso, os requisitos exigidos na alínea f) do n.º 3 do artigo 11.º da Portaria n.º 233/2022 de 09 de setembro.
7. NECESSIDADES ESPECIAIS
7.1 Caso lhe tenha sido reconhecido, legalmente, algum grau de incapacidade, indique o grau de incapacidade e tipo de deficiência, bem como se necessita de meios / condições especiais para a realização dos métodos de seleção.
   
Como realizar
Preenchimento do formulário de candidatura
  • Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório. A falta de preenchimento de qualquer um dos campos do formulário de candidatura assim assinalado, impossibilita a validação do formulário e posterior submissão

  • Após preenchimento de todos os campos obrigatórios, incluindo os documentos a anexar obrigatoriamente, deverá premir o botão "Validar" que se encontra no final do formulário. Se o processo de validação confirmar a conformidade do formulário surgirá o botão "Submeter", que deverá utilizar para submeter a candidatura
Carregamento (upload) de ficheiros para junção ao processo de candidatura
  • Só é possível anexar um ficheiro por campo! Se tiver vários ficheiros a anexar num campo / tema, deve reuni-los num só ficheiro ou compactar num ficheiro .zip ou .rar.

  • Para evitar a possível ocorrência de erros na anexação correta (upload)  de ficheiros, solicita-se que o nome dos mesmos não contenha pontuação (^, ~, ´, .) ou caracteres especiais, como: $ % # @ ç.
O que devo saber
Seleção do procedimento concursal
  • No topo do formulário (Código do procedimento), encontrará os procedimentos que se encontram em fase de candidatura. Selecone o procedimento ao qual pretende candidatar-se, preencha completamente o formulário de candidatura e, por fim, proceda à submissão da sua candidatura

  • Após a submissão da candidatura, esta ganhará um dentificador único (UID) que identifica univocamente cada candidatura submetida. Sendo necessário, dentro do período permitido, poderá selecionar a opção "Editar canidatura" para nos submeter alterações à candidatura previamente submetida, indicado o UID anteriormente referido

Apresentação da candidatura
A candidatura a procedimento concursal de recrutamento será realizada através da presente plataforma, sem necessidade de se deslocar aos serviços da Câmara Municipal de Aljezur. Irá necessitar de leitor de cartão de cidadão e do respetivo cartão de cidadão, com a possibilidade de assinatura digital ativa ou ter a chave móvel digital ativada;
Submissão online da candidatura
Cumpridos os requisitos identificados no item "Apresentação da candidatura", premido o botão "Submeter", irá ser gerado  um documento em .pdf com os dados constantes do formulário, com indicação do n.º de registo nos serviços da CMA e ainda com identificação UID da candidatura.


No topo do documento atrás referido, existirão botões que possibilitarão:

  • A assinatura digital do documento através do leitor+cartão de cidadão ou através da Chave Móvel Digital. Caso opte pela utilização do leitor+cartão de cidadão, proceda ao download e instalação da aplicação AIRCTray, sem o qual não conseguirá proceder à assinatura digital do documento;


  • O download do documento, guardando-o no seu PC, o que possibilitará um posterior assinatura e entrega presencial ou envio por correio postalde;
  • Adicionar anexos ao documento gerado, que para além de permitir a anexação de outros ficheiros, possibilita, aos candidatos que não possuem assinatura eletrónica, procederem ao download do formulário de candidatura, proceder à assinatura manuscrita do mesmo e posterior associação do formulário já assinado.

  • O envio de comprovativo por correio eletrónico do documento da candidatura para o endereço a indicar na janela que é apresentada para o efeito.

Após submissão da candidatura receberá, na caixa de correio que indicou no formulário de candidatura, a confirmação de submissão da sua candidatura para os serviços do Município de Aljezur.

Deverá, obrigatoriamente, utilizar o botão CONFIRMAR,  para validar o seu endereço de correio eletrónico, pois este será utilizado para comunicações futuras no âmbito do processo de recrutamento. A sua candidatura só será considerada, após a confirmação do endereço de correio eletrónico atrás referida



Confirmado, com sucesso, o endereço de correio eletrónico indicado na candidatura, irá receber uma nova mensagem indicando o código atribuído à sua candidatura, bem como a indicação de que a mesma se encontra em fase de CANDIDATURA.

Questões frequentes
Esclarecimentos adicionais
  • Para outras questões relacionadas com a candidatura, constrangimentos ou dificuldades no preenchimento deste formulário, por favor, envie email para recursoshumanos@cm-aljezur.pt ou contacte telefonicamente o Município de Aljezur para o número 282990010.