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Deve utilizar este formulário para apresentar a sua reclamação relativamente a questões no âmbito do abastecimento de água, saneamento e resíduos sólidos.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.


Formulários para download e submissão offline:

- Formato PDF (brevemente)

- Formato WORD


Submissão online:

Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água.

Questões frequentes
Qual o prazo de resposta à reclamação?

A resposta ser-lhe-á enviada por escrito no prazo máximo de 22 dias úteis.

Quem pode apresentar reclamação?
O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
Qual a documentação necessária?

- Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...);

- Número de identificação fiscal (NIF);

- Procuração (se aplicável);

Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.