A carregar. Aguarde por favor.
Utilize o presente procedimento para requerer uma verificação ao seu sistema de abastecimento de água.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
|
| |
O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.
Formulários para download e submissão offline: - Formato PDF (brevemente) - Formato WORD
Submissão online:
Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água. |
|
|
|
|
| |
Quem pode requerer a verificação? |
Ver mais

|
O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
|
|
|
| |
Qual a documentação necessária para efetuar o pedido? |
Ver mais

|
- Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...); - Número de identificação fiscal (NIF); - Procuração (se aplicável). Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.
|
|
|
| |
Como posso efetuar o pagamento? |
Ver mais

|
O pagamento poderá ser efetuado: - Balcão da Tesouraria do Município de Aljezur; - Envio de cheque/vale postal à ordem do Município de Aljezur.
|
|
|
| |
Qual o prazo para realização do serviço? |
Ver mais

|
Prevê-se uma média de 5 dias úteis para a execução, após aprovação do pedido.
|
|
|
| |
Existem custos associados? |
Ver mais

|
Normalmente não existem custos para verificação do sistema de abastecimento.
Excetua-se o caso de verificação do contador. Caso venha a verificar-se que o mesmo se encontra em perfeito estado de funcionamento, será emitida fatura referente à execução do serviço prestado, de acordo com o previsto no n.º 6, do Art.º 65º, da Tabela Geral de Taxas e Licenças do Município de Aljezur
|
|
|
|