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O contador de água deve estar localizado no exterior do edifício em local que possibilite a leitura do consumo de água pelos serviços camarários. Se o seu contador de encontra em local de difícil acesso e pretende coloca-lo mais acessível, utilize o presente formulário.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
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O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.
Formulários para download e submissão offline: - Formato PDF (brevemente) - Formato WORD
Submissão online:
Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água. |
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Quem pode requerer a alteração? |
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O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
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Qual a documentação necessária para efetuar o pedido? |
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- Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...); - Número de identificação fiscal (NIF); - Procuração (se aplicável). Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.
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Como posso efetuar o pagamento? |
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O pagamento poderá ser efetuado: - Balcão da Tesouraria do Município de Aljezur; - Envio de cheque/vale postal à ordem do Município de Aljezur.
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Qual o prazo para os serviços efetuarem a alteração? |
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Prevê-se uma média de 5 dias úteis para a execução, após aprovação do pedido.
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Existem custos associados? |
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