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A emissão de licença/alvará de táxi far-se-á posteriormente á atribuição da atividade do transporte em táxi. 
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.

Formulários para download e submissão offline:

- Formato PDF (brevemente)

- Formato WORD

Questões frequentes
Quem tem legitimidade para efetuar o pedido?

O candidato selecionado no concurso para a atribuição da licença para o lugar em causa.

Qual a documentação necessária para efetuar o pedido?

   - Documento de identificação (Bilhete de Identidade e Número de Identificação Fiscal / Cartão de Cidadão / Passaporte);

   - Documento único automóvel;

   - Carta de Condução;

   - Alvará para o exercicio da atividade de transporte em táxi;

Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação dos documentos de identificação.

Tratando-se de pessoa coletiva, deverá apresentar a Certidão da Conservatória do Registo Comercial ou o respetivo código de acesso.

Quem tem competência para emitir o Alvará para o exercicio da atividade de transporte em Táxi?

A entidade com competência para a emissão do referido Alvará é o IMTT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, I.P).

Quando poderei efetuar o pedido de emissão de licença?

O pedido de emissão de licença, terá lugar após concurso de "acesso à atividade e mercado de transporte em táxis", e conhecimento da sua atribuição.

É conferido ao requerente algum comprovativo da entrega do pedido?

Sim após a receção do pedido a Câmara Municipal devolverá ao requerente um duplicado do requerimento devidamente autenticado, o qual substitui a licença por um periodo máximo de trinta dias.

 Este comprovativo, só será entregue para os requerimentos apresentados pessoalmente.
Qual o tempo de resposta ao pedido?
Para o presente pedido, preve-se um tempo médio de resposta de 10 dias.
Como posso efetuar o pagamento?

O pagamento poderá ser efetuado:

   - Balcão da Tesouraria do Município de Aljezur;

   - Envio de cheque/Vale Postal à ordem do Município de Aljezur.