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A mudança de veículo fica sujeita a averbamento na licença.

Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

Para tratar do averbamento de Táxi, deverá dirigir-se aos serviços da Câmara Municipal, uma vez que o pedido terá que ser realizado presencialmente.

Poderá optar por fazer o download do formulário abaixo indicado e proceder previamente ao seu preenchimento.

Formulário para download:

- Em formato WORD

- Em formato PDF (brevemente)

Questões frequentes
Qual a documentação necessária para efetuar o pedido?

   - Documento de identificação (Bilhete de Identidade e Número de Identificação Fiscal / Cartão de  Cidadão / Passaporte);

   - Carta de Condução;

   - Documento único automóvel;

   - Alvará para o exercicio da atividade de transporte em táxi (emitido pelo IMTT);

   - Licença de Táxi;

   - Alvará de Licença de Táxi;

Tratando-se de pessoa coletiva, deverá apresentar a Certidão da Conservatória do Registo Comercial ou o respetivo código de acesso.

É conferido ao requerente algum comprovativo da entrega do pedido?

Sim após a receção do pedido, a Câmara Municipal devolverá ao requerente um duplicado do requerimento devidamente autenticado, o qual substitui a licença por um periodo máximo de trinta dias.

Qual o tempo de resposta ao pedido?
Para o presente pedido, preve-se um tempo médio de resposta de 10 dias.
Como posso efetuar o pagamento?

O pagamento poderá ser efetuado:

   - Balcão da Tesouraria do Município de Aljezur.