Deve utilizar este formulário para proceder à alteração da morada para envio de correspondência/faturação relativa a consumo de água.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar
O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.
Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água.
O que devo saber
A alteração de morada de cobrança poderá ser efetuada até ao dia 6 de cada mês, sendo que, sempre que o referido coincida com fim-de-semana ou feriado deverá sê-lo até ao dia útil imediatamente anterior. Caso a comunicação seja efetuada posteriormente, a alteração só se refletirá na emissão da faturação do mês seguinte.
Questões frequentes
Quem pode comunicar a alteração?
Ver mais
O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
Qual a documentação necessária para efetuar o pedido?
Ver mais
- Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...);
- Número de identificação fiscal (NIF);
- Procuração (se aplicável).
Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.