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Deve utilizar este formulário para proceder à alteração da morada para envio de correspondência/faturação relativa a consumo de água.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
Como realizar

O pedido poderá ser submetido online através do presente formulário, ser apresentado em original nos serviços do município, enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço geral@cm-aljezur.pt, utilizando o formulário abaixo indicado.


Formulários para download e submissão offline:

- Formato PDF (brevemente)

- Formato WORD



Submissão online:

Só é permitida a submissão online deste formulário ao titular do contrato de água.

O que devo saber

A alteração de morada de cobrança poderá ser efetuada até ao dia 6 de cada mês, sendo que, sempre que o referido coincida com fim-de-semana ou feriado deverá sê-lo até ao dia útil imediatamente anterior. Caso a comunicação seja efetuada posteriormente, a alteração só se refletirá na emissão da faturação do mês seguinte.

Questões frequentes
Quem pode comunicar a alteração?
O titular do contrato ou quem prove estar legitimado para o efeito.
Qual a documentação necessária para efetuar o pedido?

   - Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte...);

   - Número de identificação fiscal (NIF);

   - Procuração (se aplicável).

Se o requerimento for submetido online, não carece da apresentação do documento de identificação e do NIF.

Existem custos associados?
Não.